Estudo de caso: Conciliação entre vida profissional e vida pessoal

LOCAL: Dallas, Texas
PROBLEMA: Necessidade de ajuda para organizar uma festa durante o horário de trabalho.
SOLUÇÃO: Vida diária; centro de poupança

Uma assistente administrativa de uma universidade no Texas ligou para o nosso centro de serviço. Precisava de ajuda para organizar a festa de aniversário da sua filha de 12 anos. Queria que a festa fosse especial, pelo que tinha autorizado a filha a convidar cinco amigos para passar o dia num parque temático local. Depois, daria uma festa em sua casa.

Concretamente, queria informações sobre os preços dos bolos das pastelarias locais e saber onde poderia alugar uma máquina de karaoke. A nossa consultora fez-lhe perguntas sobre a festa, o local e a data, e também sobre o parque temático. Informou a cliente de que, através do nosso centro de poupança, um programa de desconto oferecido através do website de conciliação entre vida profissional e vida pessoal, poderia obter descontos para muitos parques temáticos e outras atividades de entretenimento. Forneceu-lhe os dados necessários para aceder ao centro de poupança e informou-a de que a voltaria a contactar quando terminasse a pesquisa do bolo e da máquina de karaoke.

A nossa consultora localizou várias pastelarias na zona de residência da cliente, tomando nota das informações e dos preços. Depois, telefonou a várias empresas de aluguer de máquinas de karaoke da zona. Reuniu informações sobre os custos de aluguer, os horários de entrega e os tipos de música disponível. A cliente afirmou que tinha visitado o centro de poupança e que tinha encontrado bilhetes para um parque temático local com um enorme desconto, ficando assim com mais dinheiro para gastar com a festa.

Graças à capacidade da nossa consultora para, não só dar à cliente as informações solicitadas, mas também identificar outro serviço que poderia utilizar, a cliente teve acesso a maiores vantagens e poupou tempo precioso durante o horário de trabalho.

Saiba mais sobre os nossos produtos de apoio para o bem-estar prático 

Nota: os serviços disponíveis podem variar em função do mercado. Contacte-nos para mais informações.

A história acima baseia-se numa situação da vida real. Contudo, determinados dados foram alterados ou omitidos para assegurar o anonimato do beneficiário do apoio.