Equipa executiva e administrativa

A equipa executiva e administrativa da Workplace Options é composta por indivíduos com experiências variadas no domínio da tecnologia e dos negócios, provenientes de contextos tão diversos como empresas em fase de arranque bem-sucedidas e empresas Fortune 500.

C. Dean Debnam,
Diretor-geral

C. Dean Debnam,
Diretor-geral

Desde 1971 que Dean transforma ideias em empresas prósperas. Em 1993, tornou-se Diretor-Geral da Workplace Options e transformou-a de uma empresa de consultoria e gestão num dos maiores prestadores mundiais de programas de assistência a trabalhadores (PAT) e de serviços integrados de conciliação entre vida profissional e vida pessoal. O percurso profissional diversificado de Dean permitiu-lhe posicionar a Workplace Options como fornecedor de eleição junto de PAT, empresas e fornecedores terceiros de todo o mundo.

Alan King Presidente,
e diretor-geral

Alan King Presidente,
e diretor-geral

Alan traz à Workplace Options mais de 20 anos de experiência no domínio da assistência a colaboradores e da conciliação entre vida profissional e vida pessoal. Foi vice-presidente do PAC Ceridian LifeWorks, onde supervisionava os recursos e encaminhamentos internacionais, as relações com os fornecedores, a formação externa, o controlo de qualidade e o apoio ao cliente. Antes disso, foi chefe de operações da base de dados central e de recursos e encaminhamentos na Work Family Directions, uma empresa de consultoria para a conciliação entre a vida profissional e a vida pessoal.

Berjin Adibelli
Diretora financeira

Berjin Adibelli
Diretora financeira

Berjin iniciou a sua carreira no setor financeiro em 1996 na Turquia, o seu país de origem, na Accor Corporation (Edenred). Em 2000, mudou-se para os Estados Unidos e trabalhou para a divisão de serviços de conciliação entre vida profissional e vida pessoal da Accor como chefe de contabilidade e, posteriormente, como diretora financeira. Juntou-se à Workplace Options em 2005.

Jean-Baptiste Gruet
Diretor de soluções comerciais mundiais

Jean-Baptiste Gruet
Diretor de soluções comerciais mundiais

Jean-Baptiste (JB) supervisiona as vendas de produtos a nível mundial, em consulta com profissionais de recursos humanos, equipas de vendas e gestão de contas mundiais da WPO e parceiros da WPO do mundo inteiro sobre novas oportunidades de negócio. Antes de se juntar à Workplace Options, trabalhava nos EUA na indústria mundial de PAT. JB foi cofundador de uma editora linguística e cultural em Paris, França, e trabalhou para uma empresa de línguas e formação de executivos em Londres, no Reino Unido. Reside atualmente com a sua família em Toronto, no Canadá.

Darrell Shipley
Vice-presidente sénior de prestação de serviços mundiais

Darrell Shipley
Vice-presidente sénior de prestação de serviços mundiais

Darrell dirige a prestação de serviços mundiais para todas as agências WPO, a nível nacional e internacional, segundo a missão de «servir o cliente em primeiro lugar». Anteriormente, ocupava o cargo de diretor de prestação de serviços da WPO no centro de serviços de Raleigh, na Carolina do Norte.

Stephen Galliano
Vice-presidente sénior de relações mundiais

Stephen Galliano
Vice-presidente sénior de relações mundiais

Enquanto responsável pelas relações mundiais, Stephen tem como missão reforçar o desenvolvimento dos serviços da WPO em todo o mundo. Ativo há mais de 25 anos no setor dos programas de apoio a trabalhadores, possui uma vasta experiência global em cargos de topo, incluindo a responsabilidade por lucros e perdas num PAT mundial. Psicólogo de formação, trabalhou extensivamente em operações mundiais. Foi orador em conferências de PAT mundiais, é membro de muitos grupos profissionais e tem vários artigos publicados. A sua experiência e conhecimentos conferem profundidade e legitimidade à equipa executiva.

Yves Bassens
Vice-presidente sénior de experiência do utilizador

Yves Bassens
Vice-presidente sénior de experiência do utilizador

Yves Bassens é responsável por compreender as necessidades e as expectativas dos membros, centrando-se principalmente no cliente e orientando a estratégia para uma melhoria contínua da experiência de indivíduos e organizações apoiados pela Workplace Options. Psicólogo de formação com mais de 35 anos de experiência em PAT, Yves foi diretor-geral de uma organização de promoção do bem-estar dos trabalhadores em França e na Bélgica. É membro ativo das seguintes organizações sem fins lucrativos: ALIAS, EAEF (Employee Assistance European Forum) e FIRPS (Fédération des Intervenants des Risques Psychosociaux).

Lisa Zereski
Vice-presidente do desenvolvimento mundial de produtos e conteúdos

Lisa Zereski
Vice-presidente do desenvolvimento mundial de produtos e conteúdos

A equipa de Lisa é responsável pelo desenvolvimento de novos produtos e relações com os parceiros de produtos, bem como de conteúdos Web para apoiar os clientes da WPO. Antes de se juntar à Workplace Options, Lisa dirigia o programa de gestão de afiliados da Ceridian LifeWorks.

Andrea Carska-Sheppard
Diretora Jurídica

Andrea Carska-Sheppard
Diretora Jurídica

Andrea é a responsável pelos assuntos jurídicos na Workplace Options. Formada em Direito Comum e Direito Civil pela McGill Law School, viveu e exerceu Direito em vários países e em diversos continentes. É advogada no estado de Nova Iorque, no Canadá (Ontário), solicitadora em Inglaterra e no País de Gales, Advogada Europeia Registada e admitida no Tribunal do Comércio Internacional dos EUA de Nova Iorque.

WordPress Lightbox